English version Espanõl versión

Você conhece o flotador?

13 de maio de 2021

Você conhece o flotador?

O flotador ajuda a manter a eficiência do processo de higienização. É bastante versátil, atuando com uma limpeza profunda em superfícies fixas em geral, com alta performance. Sua fórmula dispersa as partículas de sujeira facilitando sua remoção, ou seja, a limpeza pesada que você já é acostumado, mas com os resultados superiores e sem muito esforço. Não é necessário o uso de força extrema para esfregar e nem gastar muito tempo na limpeza do ambiente.

É um produto multiuso, ele pode ser usado na limpeza e remoção de diferentes tipos de sujeiras e nos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais, tais como hotéis, pousadas, refeitórios, restaurantes, clínicas, shoppings, condomínios e qualquer necessidade que precise de uma rigorosa limpeza, com economia e rapidez. É justamente a sua eficiência que tem feito com que este produto ganhe popularidade para quem precisa eliminar sujeira pesada.

 

O processo de flotação

Para entender o funcionamento deste produto é necessário saber antes o que é o processo de flotação. Esta técnica é usada na separação de misturas e consiste na introdução de bolhas de ar a uma suspensão de partículas. Neste processo, as partículas aderem às bolhas, formando uma espuma que pode ser removida por solução, o que permite que os componentes sejam separados de maneira bastante eficiente.

É assim que o flotador para limpeza funciona. Ele é capaz de florar a sujeira através da separação de partículas que estão carregadas com as bolhas de ar. A presença de tensoativos biodegradáveis permite que a sujeira seja arrastada pelas bolhas de ar para fora da superfície.

Compartilhe!

Uso de Cookies

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia nossa política de privacidade.