Lugares mais sujos da casa

12 de dezembro de 2019

Lugares mais sujos da casa

Você já parou para pensar qual lugar da sua casa é mais sujo?

Por mais que a gente limpe com frequência, alguns lugares acabam ficando mais sujos e é ai que as bactérias se acumulam. Veja quais são esses cantinhos que também necessitam de atenção na hora da faxina.

 
Torneiras
Acredite se quiser. As torneiras estão na lista dos objetos que mais acumulam sujeiras em casa. Por isso, passe um bom desinfetante nas torneiras ai da sua casa para deixá-las em ordem.

 

Interruptor
Duvido que você se lembre de limpar com frequência os interruptores da casa. Esses objetos concentram muitas bactérias quando não são limpos com frequência. Passar um pano com desinfetante já muda essa cenário.

 

Pias
É bom sempre colocar as pias na rota da limpeza, tanto da cozinha quanto do banheiro, pois elas acumulam muitos resíduos que são um prato cheio para bactérias. Para limpar de forma eficiente, jogue água fervente no ralo e passe um bom desinfetante.

 

Fogão
Só ir usando o fogão e não limpar não é uma atitude muito inteligente. As bactérias que ali se acumulam pode contaminar a comida. Água quente e detergente neutro é uma boa dupla para a limpeza do fogão. Outra dica é deixar as partes desmontáveis de molho também na água quente.

Compartilhe!

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.