Dicas para desinfetar a casa e evitar contaminação de vírus e bactérias.

06 de abril de 2020

Dicas para desinfetar a casa e evitar contaminação de vírus e bactérias.

Mais do que nunca precisamos deixar nossas casas sempre limpas e livres de vírus e bactérias e isso demanda certo trabalho e cuidados. Para isso é importante planejar a faxina e contar com os produtos de limpeza certos. Veja as dicas que temos para vocês.

1 – Dupla poderosa

Água e detergente neutro é super eficiente na limpeza e não só na hora de lavar a louça. O detergente é bem versátil e pode ser usada para diferentes superfícies para eliminar vírus e bactérias. Por exemplo, você pode usá-lo para lavar pisos, paredes, eletrodomésticos de inox, vidros, janelas, maçanetas e torneiras. Que tal experimentar com o detergente neutro Esfrelux, que possui pH neutro e uma alto poder desengordurante? Ideal para remoção de gorduras e sujeiras de louças e na limpeza geral da casa.

2 – Não esqueça o desinfetante

Outro produto poderoso na hora de eliminar as ameaças invisíveis do seu lar. O desinfetante cumpre o mesmo papel do detergente neutro e ainda deixa um delicioso cheirinho de limpeza no ar. Basta jogá-lo no piso e esfregar com ajuda de uma vassoura. A Phenix é uma mão na roda nessa hora, além do desinfetante perfumado Esfrelux que desinfeta, limpa e perfuma de forma intensa e duradoura.

3 – Chegou a hora do banheiro

Além do sabão neutro, outro aliado na hora de limpar o banheiro é a água sanitária que ajuda a eliminar os germes e microrganismos nocivos à saúde. Para isso despeje um pouco do produto em volta do vaso e na parte de dentro. A água sanitária Esfrelux possui cloro ativo que elimina germes e bactérias e limpa profundamente.

Compartilhe!